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Mídia paga – pós-venda – CRM
O que compõe uma campanha de vendas?
Vamos te mostrar onde podemos te ajudar a conquistar sua autoridade e vender mais através do Marketing Digital 👇
1 Etapa: Concepção da campanha
Aproxime-se de cada cliente com a ideia de ajudá-lo a resolver um problema ou de alcançar um objetivo, não de vender um produto ou serviço.
Primeiro fazemos a concepção de como a campanha irá funcionar: Onde estão seus pontos fracos na venda? Onde seu cliente ideal irá interagir com a nossa campanha?
Todos os pontos de contato com o cliente são organizados afim de entender qual o comportamento do seu cliente e como utilizar isso ao máximo para converter em vendas.
Após isso, criamos a estratégia de mídias pagas e a ideia principal da campanha.
2 Etapa: Produção dos criativos e compra da mídia
Com a estratégia de mídia feita, iniciamos a produção dos criativos para serem usados nas mídias pagas da campanha. Desde a identidade (cores e formas), passando pelas artes e vídeos.
Não existe uma campanha de vendas sem propaganda. Diferentemente do Marketing de Conteúdo, que visa um objetivo a longo prazo alinhado ao branding da sua marca, uma campanha de vendas precisa de propaganda paga para maximizar os resultados a curto prazo e conversão de vendas.
Por isso é muito importante ter em mente que em uma campanha assim, o investimento em mídia paga (Google Ads, Facebook Ads, Influencers, etc.) é considerável e deve ser levado em conta na hora de contratar uma campanha de vendas.
3 Etapa: Manutenção e análise de resultados
Após termos todo o esqueleto da campanha (voltada a aumentar suas vendas) e começar a rodar os anúncios, fazemos uma análise de resultados de 15 em 15 dias para ver onde a campanha pode ser otimizadas.
Paralelo à campanha de anúncios, iniciamos a manutenção das campanhas, agora com Marketing de Conteúdo e redes sociais, para alimentar o branding do seu negócio.
Vamos lá 🚀
Uma campanha de vendas é o que você procura? Sim? Então basta preencher este formulário que iremos montar uma proposta personalizada para o seu negócio:
FAQ
Nós montamos uma proposta personalizada levando em conta o tamanho do seu negócio, sua área de venda e seus objetivos. Nossas propostas são pensadas em estratégias de 6 meses ou 1 ano.
Isso! Assinamos um contrato de prestação de serviço com todos os serviços inclusos na proposta aceita. A vigência do contrato é da mesma duração da estratégia montada para o seu negócio. Sendo assim, quando a campanha termina o contrato também.
A compra de mídia é paga por você diretamente para a plataforma (Google ou Facebook). Mas não se preocupe, nós emitimos o boleto e mandamos para você, fazemos toda a configuração e segmentação da campanha.